Quando Kris Jenner, 60, subiu ao palco do evento iHeart80s, com certeza não esperava uma reação hostil do público, mas foi mesmo isso que aconteceu. Aparentemente, ninguém presente era grande fã da matriarca da família Kardashian e isso ficou bem claro através das vaias que quase ‘abafaram’ o discurso da ‘momager’.
A estrela tentava apresentar a icónica banda dos anos 80 Culture Club, cuja figura central é Boy George. Até encarnou o artista com um look em sua honra e explicou, entre ‘boos’, que é sua fã desde a década de 80. Durante o discurso, é possível ouvir uma voz – provavelmente de alguém da produção – a tentar acalmar o público: “Hey! Hey, pessoas!”, mas sem efeito.
“A partir do momento que ouvi falar do Boy George, nos anos 80, fiquei completamente obcecada. Não só pela sua música, como também me senti inspirada pelo seu estilo maravilhoso. Queria o chapéu, as sobrancelhas, os lábios vermelhos e o blush. Conhecê-lo no verão passado, em França, foi entusiasmante e o início de uma amizade fantástica. Ele até celebrou o meu 60º aniversário comigo”, disse Kris, sem se deixar afetar pela reação pouco calorosa. “A influência duradoura da próxima banda pode ser ouvida entre todos os grandes nomes da música contemporânea, desde Sam Smith a Adele. Eles contornam os géneros musicais e sexuais, dando a milhões de pessoas a confiança para serem elas mesmas. Simplesmente definem a década. Uma salva de palmas para os Culture Club”.
A multidão só teve uma reação positiva quando Kris saiu e os Culture Club entraram em cena. Veja o momento constrangedor no vídeo abaixo.