Chrissy Teigen, 30, é conhecida por ser espontânea e falar de qualquer assunto, mesmo que seja tabu, com naturalidade. Portanto ficou surpreendida quando deu por si a ser fortemente criticada nas redes sociais depois de admitir que escolheu dar uma filha ao marido John Legend, 37, porque acredita que “ele merece essa ligação”. Direta como sempre, recorreu ao Twitter para responder aos ‘haters’.
“O que vai acontecer se a tua filha decidir que se quer identificar como um ‘ele’? Por que motivo escolher o sexo é importante, a não ser que tenhas esperança de reforçá-lo?”, tweetou um seguidor. Este é apenas um exemplo dos comentários negativos que recebeu.
“Em que ano estamos!? Para que conste, tenho sempre prazer e abertura para falar da infertilidade. Quanto mais casual, melhor! Não me importo”, escreveu. Também escolhi um embrião com gosto por bacon, destreza para magia e com pés tamanho 37/38, para que possa sempre encontrar sapatos”, brincou.
Lembre-se que a modelo recorreu à fertilização in vitro depois de admitir publicamente que estava a ter dificuldades em engravidar. O procedimento foi bem sucedido e o casal anunciou que ia dar as boas-vindas ao primeiro filho em outubro de 2015. Dois meses depois, revelaram que esperavam uma menina.
“Qual é a diferença? Criei embriões com a ajuda de um médico, apenas depois disso as coisas devem ser aleatórias?”, continuou. “Isto tudo é tão interessante. Disse-o de forma casual simplesmente porque sou aberta. Estou rodeada de tantas pessoas com mentes abertas que me esqueço que é um assunto tão controverso”.
A estrela diz respeitar as convicções de todos e não resistiu a deixar uma mensagem (nada subtil) àqueles que recriminaram na internet.
“De qualquer forma, não estou chateada com as crenças de ninguém, mas também não procuro as pessoas para as fazer sentir mal em relação às suas decisões”.
Chrissy Teigen e John Legend conheceram-se em 2007 e subiram ao altar em 2013. O parto da menina, que já dá tanto que falar, está previsto para esta primavera.