A gravidez de Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, tem sido uma verdadeira aventura. Depois de ter publicamente assumido problemas de fertilidade, Teigen decidiu engravidar através de fertilização in vitro. Mais tarde, quando se soube que a modelo tinha escolhido, antes da inseminação, o sexo do bebé, foi alvo de críticas. Agora, o nome. O casal não chegou ainda a um entendimento quanto ao nome da bebé, por isso Teigen decidiu ir falar com… o presidente dos Estados Unidos.
Chrissy Teigen apresentava o seu novo livro de culinária, Cravings, no Late Show, quando contou ao apresentador, Stephen Colbert, como correu o seu encontro com o presidente Obama.
“Perguntei ao Barack…”, disse Teigen, provocando o riso na audiência pelo facto de se estar a referir a Obama pelo primeiro nome. A verdade é que o casal é próximo do presidente dos Estados Unidos. Então reformulou: “Perguntei ao Presidente Obama se ele gostava de um dos nomes em que pensámos, e ele disse que sim! Mas depois pensei… Devia ter dado outras opções para que ele pudesse escolher uma”.
Colbert perguntou-lhe depois porque é que Teigen precisou da ajuda do presidente, ao que ela respondeu: “Quis perguntar-lhe porque o John não está inclinado para este nome e pensei que se o presidente Obama gostasse talvez o John ficasse convencido. Mas ele diz que o nome é muito… Hollywood”.
Esta não é a primeira vez que o casal recorre aos conselhos de Obama. À CBS, John Legend revelou que o presidente já lhe tinnha dado o alerta: “Como pai, prepara-te para lhe fazeres as vontadinhas todas”.