Finalmente, há boas notícias para o lar de Madonna, 56, cujo tempo tem sido consumido pela questão da custódia do filho Rocco, 15. Stella McCartney tem revelado aos poucos as novas caras da campanha para o novo perfume ‘Pop’, o primeiro em muitos anos, apresentando ao público a sua nova geração de musas. As escolhidas são Grimes, Kenya Kinski-Jones, Amandla Stenberg e para o fim ficou Lourdes Leon, 19, a filha mais velha da rainha da pop.
Esta é a primeira vez que a adolescente captura as luzes da ribalta do mundo da moda desde 2010, ano em que lançou uma linha de roupa com a mãe, a Material Girl para a cadeia de lojas Macy’s.
“Estou tão feliz por ter a Lola na equipa POP! A Lola, que conheço desde sempre, está no início da carreira como artista. Ela é uma jovem mulher independente, inspiradora e de espírito livre. Apesar de ter nascido sob as luzes da ribalta, ela mantém-se com os pés firmemente assentes na terra!”, lê-se no Instagram da marca.
McCartney também deu enfoque a detalhes enternecedores como, por exemplo, as tatuagens de Lourdes nos nós dos dedos que prestam homenagem à mãe e ao pai, o ex-personal trainer de Madonna, Carlos Leon.
Madonna também já se mostrou orgulhosa pelo feito da adolescente.
A campanha da nova fragrância pretende transmitir um senso de auto-aceitação e amor às jovens, mostrando a diversidade de quem persegue as próprias verdades artísticas.