Parece que Madonna está a atravessar uma fase difícil da sua vida pessoal, que se está a refletir nos concertos.
Além de ter chegado quatro horas atrasada ao espetáculo marcado para Melbourne, na Austrália, chamou “filho da mãe” ao ex-marido e ainda pediu que alguém fizesse sexo com ela. “Alguém tenha sexo comigo, por favor”, afirmou.
Se já está perplexo, então saiba que a história ainda continuou quando a rainha da pop trocou as letras das canções, bebeu tequila oferecida por um dos espetadores e caiu de um triciclo em palco, comportamentos idênticos aos da cantora falecida Amy Winehouse.
As fotografias e os vídeos deste infeliz episódio partilhados na sua página do Instagram não deixam margem para dúvidas.
“Alguém me ajude. Alguém que tome conta de mim, por favor. Quem é que vai tomar conta de mim?”, perguntou à multidão de fãs.
De acordo com o ‘Mirror’, a cantora esteve bêbeda durante a performance ainda apareceu vestida de palhaço. No final fez uma declaração ao filho Rocco, de 15 anos, que se encontra a viver com o pai, em Londres.
Para a imprensa internacional, os sinais de desequilíbrio manifestados estão relacionados com a luta judicial de Madonna pela custódia do filho Rocco, fruto da relação com o ex-marido, o realizador Guy Ritchie.