Kanye West, 38, tem uma boa chance de sair do ‘lodo financeiro” causado pela sua “dívida pessoal de 53 milhões de dólares”. Ou pelo menos já deu o primeiro passo com uma estratégia brilhante. O rapper diz ter arrecadado um milhão em apenas dois dias com a sua pop up store de vestuário relacionado com o álbum mais recente, ‘The Life of Pablo’.
A cidade de Nova Iorque foi a casa da loja improvisada, que foi um grande sucesso. Às quatro da manhã já centenas de pessoas faziam fila para poderem comprar ‘streetwear’ aprovada e assinada pelo rapper. O cenário foi semelhante durante o fim de semana em que decorreu a iniciativa, com os fãs (e os media) a entrarem em frenesim pelas roupas e pelo evento.
Como resultado, West fez aquilo que sabe fazer melhor: recorreu ao Twitter para ‘esfregar’ as receitas, na ordem de um milhão de dólares, na cara daqueles que duvidavam da sua visão artística e empreendimentos na área da moda
“Eles chamaram-me doido e apontaram dedos., mas não há nenhuma outra marca que conseguisse vender um milhão de dólares em roupa em dois dias, numa só localização!!!”, escreveu. “Isto é o povo, a cultura, os sonhos e o futuro”, acrescentou.