
11 de fevereiro de 2016. Kanye West apresentou aos fãs, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, o seu novo álbum, ‘Life of Pablo’. Um dos temas, ‘Famous’, roubou todas as atenções (pela negativa) ao mencionar Taylor Swift: “Sinto que eu e a Taylor ainda podemos fazer sexo / Eu tornei essa cabra famosa”. Mais tarde, o rapper disse que a cantora pop aprovou a letra, uma história negada por um porta-voz da artista negou: “a Taylor nunca foi informada dos conteúdos da letra”.
FADEL
Kanye West, 38, tem uma boa chance de sair do ‘lodo financeiro” causado pela sua “dívida pessoal de 53 milhões de dólares”. Ou pelo menos já deu o primeiro passo com uma estratégia brilhante. O rapper diz ter arrecadado um milhão em apenas dois dias com a sua pop up store de vestuário relacionado com o álbum mais recente, ‘The Life of Pablo’.
A cidade de Nova Iorque foi a casa da loja improvisada, que foi um grande sucesso. Às quatro da manhã já centenas de pessoas faziam fila para poderem comprar ‘streetwear’ aprovada e assinada pelo rapper. O cenário foi semelhante durante o fim de semana em que decorreu a iniciativa, com os fãs (e os media) a entrarem em frenesim pelas roupas e pelo evento.
Como resultado, West fez aquilo que sabe fazer melhor: recorreu ao Twitter para ‘esfregar’ as receitas, na ordem de um milhão de dólares, na cara daqueles que duvidavam da sua visão artística e empreendimentos na área da moda
“Eles chamaram-me doido e apontaram dedos., mas não há nenhuma outra marca que conseguisse vender um milhão de dólares em roupa em dois dias, numa só localização!!!”, escreveu. “Isto é o povo, a cultura, os sonhos e o futuro”, acrescentou.