Khloé Kardashian, 31, não quer esperar para ver o resultado da recaída de Lamar Odom, 36, com o álcool. Segundo o TMZ, a estrela quer que o marido procure ajuda neste exato momento, mas o ex-jogador de basquetebol bateu o pé.
Fontes próximas de ambos, que ainda são legalmente casados, avançaram ao site que Kardashian está a fazer os possíveis para convencer Odom a receber tratamento para o vício e até lhe terá sugerido um programa. Ele, por sua vez, terá todo o prazer em frequentar a reabilitação física, mas recusa-se a lidar com os problemas com drogas.
Os familiares de Odom estão a ter a mesma sorte que a socialite. Ainda de acordo com fontes do site, terão tentado convencê-lo de várias formas inclusive referido o caso do próprio pai do atleta, que também sofre do mesmo problema.
Segundo o TMZ, Lamar tem mantido contacto com os dois filhos, Destiny e Lamar Jr., que vivem em Nova Iorque, mas estes, depois de o verem num bar a consumir bebidas alcoólicas, temem que o pai desapareça das suas vidas. Aliás, as pessoas próximas do jogador não acreditam que possa beber ‘casualmente’ sem abrir caminho para voltar a consumir drogas.
O site de entretenimento acrescenta ainda que Khloé está a dizer a familiares e amigos que vai chegar a um ponto que terá de “parar de tentar” salvar o marido.