A vida amorosa de Khloé Kardashian, 31, é um turbilhão de emoções. Nos episódios mais recentes da saga ‘tenho um marido, dois ex-namorados e sou próxima de todos’, admitiu (mais ou menos) que quer dar uma segunda chance ao casamento com Lamar Odom, 36, e por que motivo terminou a relação com o jogador de basquete James Harden, 26.
Vamos começar pela situação de Lamar. Durante um episódio do reality show ‘Kocktails with Khloé’, a estrela abriu-se sobre o futuro com o marido, que tem estado a recuperar (de forma milagrosa) desde que sofreu uma overdose quase fatal em outubro de 2015.
“Bem, tecnicamente, ainda sou casada. Mas um dia, querida, preciso de me casar novamente”, disse aos convidados. “Quer dizer, esse seria o melhor sonho. Espero que o primeiro casamento possa acontecer novamente, mas é muito difícil apagar tudo o que aconteceu”, disse, fazendo referência às traições de Odom.
Segundo Kardashian, a relação atual com o (ex/atual?) marido é meramente platónica.
“Neste momento estou a reconstruir a amizade. Não existe nada íntimo, mesmo nada, apenas amor puro e quero que alguém aprenda a amar-se a si mesmo primeiro”.
Pouco tempo depois, Khloé expôs o ex, James Harden, noutro episódio do seu talk show, alegando que “não queria aturar pessoas que querem ser monogâmicas” e depois não o são. Kardashian admitiu que não estava interessada em sair com mais ninguém, mas não exigiu que fossem ‘exclusivos’ porque tinha consciência dos obstáculos. Lembre-se que, além dos horários preenchidos e da hospitalização de Lamar, ainda existia o fator ‘distância’, visto que ele mora no estado do Texas e ela em Los Angeles.
“Eu queria [ser monogâmica], mas quis ser realista e pensei: ‘sabes que mais, é injusto. Eu estou a trabalhar tanto agora e tu estás em Houston, deixa-me dizer que não precisamos de estar comprometidos'”, explicou. “Ele procurou-me, quis que fôssemos exclusivos e depois não o foi. E tenho provas”, brincou.