É de conhecimento comum que Kanye West, 38, se esforçou para conquistar a sua musa, Kim Kardashian, 35. Mas só agora o público teve noção do quanto. No último episódio do talk show de Khloé Kardashian, 31, o rapper revelou que comprou o seu primeiro telemóvel para enviar mensagens à socialite, agora sua esposa, sobre a sua intenção de se casar com o jogador de basquete Kris Humphries. E definitivamente não foi para felicitar o casal pelas núpcias eminentes.
“Procurei na internet e vi a Kim Kardashian com uma pessoa extremamente alta”, disse. “Pensei: ‘preciso de ligar-lhe ou algo do género'”, continuou, passando a explicar a sua tática. “Então comecei a enviar-lhe fotografias de certos basquetebolistas que costumavam ser fixes e agora usam as calças até aqui acima. ‘Este é o teu futuro!'”.
A história paracer ser corroborada por uma entrevista de Kim, que remonta a 2014, na qual comentou que o companheiro passou quatro anos sem possuir um telemóvel.
Kardashian e Humphries acabaram por casar em agosto de 2011 e o matrimónio durou apenas 72 dias. Já o divórcio, arrastou-se até abril de 2013. Khloé Kardashian, que no passado descreveu o ex-cunhado como agressivo, também teve algo a dizer sobre o assunto.
“Esqueci-me do casamento com o Humphries”, rematou.
Mas nem só de mensagens dissuasivas viveu o primeiro telemóvel de Kanye West. Também serviu para anotar versos durante a criação do álbum mais recente, ‘The Life of Pablo’. Infelizmente, tiveram um final trágico quando a filha mais velha, North West, 2, decidiu atirar o aparelho para a sanita e puxar o autoclismo.
Kim Kardashian e Kanye West começaram a namorar em abril de 2012 e casaram em maio de 2014. São pais de North e do adorável Saint West, quatro meses.