O festival Coachella é conhecido por ser um evento com grande afluência de famosos, no qual eles aproveitam para soltar o seu lado hippie e mais descontraído. E poucas o aproveitaram tão bem quanto Kylie Jenner, 18, que chamou todas as atenções com um look em particular. A adolescente, mesmo depois de ter usado todo o tipo de perucas possíveis e imagináveis, surpreendeu com o cabelo arco-íris e um biquíni de lantejoulas da marca Discount Universe.
O problema é que Jenner, que considera ter um estilo ‘edgy’ e único, parece ter-se inspirado em Brit Day, uma neozelandesa emigrada na Austrália e (por sinal) doida por festivais. Duas semanas antes do Coachella, a jovem marcou presença no festival de música Rabbits Eat Lettuce exatamente com o mesmo look que Kylie viria a usar mais tarde – do biquíni ao cabelo.
Afinal, Day é uma fã assumida da mais nova do clã Kardashian-Jenner.
“Acho que ela é a derradeira babe e um ícone de estilo para muitas mulheres. Adorava ter o guarda-roupa dela”, disse à revista ‘Nylon’.
Aliás, a festivaleira parece ser daquelas pessoas que acreditam que a imitação é a melhor forma de elogio.
“Acordei com uma publicação da minha prima no Facebook de nós as duas lado a lado, a usar exatamente a mesma coisa – inclusive o penteado. Senti-me lisonjeada, não conseguia acreditar. Fiquei entusiasmada por a minha paixoneta feminina supostamente ter uma paixoneta por mim também!
Kylie não é o primeiro membro da famosa família a ser acusado de copiar o estilo de outra pessoa. Durante o ano de 2015, numa série de publicações nas redes sociais, a estrela pop sérvia Jelena Karleusa acusou Kim Kardashian, 35, de a imitar sem lhe dar crédito.
Kardashian nunca comentou a polémica até muito recentemente, quando fez uma publicação no seu site oficial inteiramente dedicada a elogiar o estilo de Jelena. A iniciativa parecia ser uma forma de ‘suavizar’ a situação e funcionou.
“Sem palavras. Muito respeito Kim Kardashian”, escreveu a estrela pop europeia no Instagram.