Devemos estar em algum tipo de universo paralelo em que é possível uma vaca tussir e o inferno congelar. É que Kylie Jenner, 18, e Blac Chyna, 28, que alegadamente se detestavam, aparentemente puseram fim a um longo período de ‘guerra fria’. Como? Tiraram uma deixa da saga Kim Kardashian/Amber Rose e publicaram selfies juntas nas redes sociais.
“Quando temos sido melhores amigas o tempo todo”, escreveu Kylie.
“A conviver com a maninha”, disse Blac Chyna.
As novas melhores amigas estão tão próximas que até ‘trocaram de cara’ graças a um dos filtros disponíveis no Snapchat.
Lembre-se que muito antes de nascer a relação entre Chyna e Rob Kardashian, 29, o caminho das duas cruzou-se por causa de outro homem: Tyga.
Blac Chyna começou a namorar com o rapper em 2011. Em outubro do ano seguinte, deram as boas-vindas a um filho, King Cairo Stevenson, e ficaram noivos um mês depois.
Saltando para agosto de 2014, a relação de Blac Chyna e Tyga terminou envolta em rumores de uma suposta traição com Kylie Jenner, que era menor de idade na altura. Apesar de não ser claro quando se começaram a envolver, a verdade é que Kylie e Tyga assumiram o namoro quando a adolescente fez 18 anos, em agosto de 2015, e têm estado juntos desde então.
Escusado será dizer que Chyna e Jenner não tinham uma relação nada cordial até agora e, alegadamente, a mais nova do clã Kardashian ficou “lívida” quando soube do romance entre o irmão e a ex-rival.
Já há quem defenda que esta é mais uma jogada brilhante orquestrada por Kris Jenner, 60, e que o drama da vida real vai fazer parte do enredo da próxima temporada de ‘Keeping up With the Kardashians’. Teremos que esperar para ver.