Johnny Depp pronunciou-se, finalmente, acerca do pedido de divórcio por parte da mulher: a atriz Amber Heard.
Segundo consta, Amber Heard deu entrada no tribunal com o pedido de divórcio do ator esta segunda feira, dia 23 de maio, mas só agora Johnny Depp comenta o sucedido através de um comunicado enviado para o E! Online pelo seu representante:
“Dada a brevidade deste casamento e a perda mais recente e trágica da sua mãe, Johnny não vai responder a qualquer uma destas histórias falsas, fofocas, desinformação e mentiras sobre a sua vida pessoal. Esperemos que a dissolução deste curto casamento seja resolvida rapidamente”.
Ao que será que Depp se refere com “histórias falsas”? Heard, ficou casada com o ator apenas 15 meses e pediu o divórcio citando diferenças irreconciliáveis. Uma fonte próxima da atriz revelou ao site TMZ que esta sentiu que era um passo necessário depois de meses de luta, pois, de acordo com Amber, a família do ator “odiava-a”.
Lembramos que Johnny Depp, membro da banda Hollywood Vampires vai atuar hoje, sexta feira, no festival Rock in Rio Lisboa, naquela que será a sua primeira aparição pública depois de toda esta polémica e também da morte da mãe (à qual era bastante chegado). Será que Johnny vais estar no seu melhor?