Khloe Kardashian entrou com pedido de divórcio de ex-marido Lamar Odom pela segunda vez. O motivo alegado foram “diferenças irreconciliáveis”
Khloe e Lamar casaram em 2009, apenas um mês após terem começado a namorar (cedo demais?). O primeiro pedido de divórcio, feito por Khloe, remonta a 2013, na sequência de uma recaída de Lamar no seu problema de abuso de drogas e álcool. Porém, na sequência da overdose quase fatal que o jogador de basquete sofreu em outubro passado, e que levou ao seu internamento prolongado, Khloe cancelou o pedido de divórcio e de imediato surgiram especulações sobre o futuro da relação – será que iam reatar?
Porém, agora o pedido deu novamente entrada no tribunal e, de acordo com o que uma fonte disse à revista People, “esse foi sempre o plano. O divórcio nunca esteve oficialmente fora de jogo. Khloe estava apenas à espera do momento certo”.
Lembramos que Khloe Kardashian, 31, deu durante todos estes meses apoio emocional e financeiro a Odom, 36, tendo estado dia e noite ao seu lado na cama do hospital, certificando-se de que ele recebia o melhor tratamento médico e ajudando-o a mudar para uma casa alugada na mesma condomínio fechado em que mora.
Uma fonte próxima à família Kardashian acrescentou que Khloe tomou a decisão “há algum tempo”, mas que “continua a estar lá para ele e ambos estão em contacto regular.”
“Khloe disse a Lamar”, diz a fonte. “Ele não foi apanhado de surpresa.”