Lindsay Lohan está noiva de Egor Tarabasov desde abril deste ano, com quem já namora há alguns meses. Mas se tudo parecia a correr às mil maravilhas, agora a relação de Lohan está em apuros pois, segundo ela, o noivo traíu-a.
Lohan, terá publicado um vídeo no SnapChat, esta sexta feira, 22 Julho, onde pedia por favor a Egor para voltar para casa. No dia seguinte, sábado, a atriz partilhou no Instagram uma fotografia sua com o noivo, onde a cara de Tarabasov aparece riscada de preto e branco:
Mais tarde nesse mesmo sábado, na coletânea de fotos que Lindsay continuou a publicar (entretanto já apagadas), acusava o herdeiro russo de traí-la com uma “prostituta russa”, como ela a chamou, que outrora se mostrou sua ‘amiga’. A mulher que Lohan se refere é Dasha Pashevkina, uma estilista russa amiga de Egor, com quem Lindsay acredita ter sido traída.
As publicações não ficaram apenas pelo instagram, estenderam-se até ao Twitter, onde a atriz escreveu vários tweets ainda a acusar o empresário russo de traição. Mais confusa ainda foi uma publicação em que Lindsay partilha um link para o seu filme de 2009, ‘Labor Pains’ (‘Grávida… mas Pouco!), seguida da afirmação ‘Estou grávida!’
O Huffington Post tentou confirmar, sem sucesso, esta afirmação juntos os representantes de Lindsay.
Segundo o Gossip Cop, Egor voltou a casa para conversar com Lindsay, mas o casal envolveu-se numa forte discussão que levou Egor a sair de casa e a não estar contactável.
Mais dias negros para Lindsay Lohan.