
Kevin Winter
Justin Bieber foi convidado para interpretar o papel de uma estrela pop no filme “Uber Girl”, mas parece que não está a ponderar aceitar o convite, avança uma notícia do jornal New York Post publicada esta semana.
O jovem artista canadiano de 22 anos ainda não aceitou a proposta do realizador do filme, Pete O’Neil, porque o papel em causa implica uma cena de sexo gay que Bieber não se vê de todo a fazer, ao que parece. Numa entrevista à Page Six, O’Neil contou que o cantor só ponderia aceitar se o guião fosse reescrito: “Ele não vai aceitar o papel, a não ser que a cena de sexo entre ele e um dançarino seja retirada do guião”.
A equipa de Bieber já desmentiu estas alegações ao site Gossip Cop, dizendo que “não eram verdadeiras” e que as conversações para que aceitasse o papel “nunca aconteceram.”
O realizador contou que também convidou as cantoras Selena Gomez e Ariana Grande, bem como a jovem atriz Kienan Shipka para fazerem parte do filme, que é anunciado como “uma história sobre a chegada à maioridade para a geração do milénio.”