
Kevin Winter
O clã Arquette sofreu uma dura perda.
A atriz transexual Alexis Arquette morreu no passado domingo, 11 de setembro, rodeada pelos familiares enquanto ouvia o tema ‘Starman’ de David Bowie.
O anúncio foi feito pelo seu irmão, Richmond, no Facebook e a causa da morte não foi revelada – no entanto, a ‘People’ avança que será uma complicação relacionada com a síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA).
“O nosso irmão Robert, que se tornou no nosso irmão Alexis, que se tornou na nossa irmã Alexis, que se tornou no nosso irmão Alexis faleceu na manhã de 11 de setembro, às 12:32”, escreveu. “Estava rodeado por todos os seus irmãos e irmãs, uma das sobrinhas e vários outros entes queridos. Pusemos-lhe música e ele faleceu durante o ‘Starman’ do David Bowie. De acordo com os seus desejos, torcemos por ele no momento em que fez a transição para outra dimensão”.
Alexis era membro da família de atores famosos, que inclui Patricia e David Arquette. Tornou-se conhecida pelos papéis em ‘Pulp Fiction’ e ‘Um Casamento Quase Perfeito’, bem como pelo de ativista pelos direitos dos transexuais.
Veja as reações de várias estrelas à morte de Alexis como, por exemplo, a ex-cunhada Courteney Cox, que se considera sortuda por tê-la conhecido.