Tem estreia marcada para o dia 23 de novembro, nos Estados Unidos, e a assinatura de Robert Zemeckis na realização, este filme que mistura drama, paixão tórrida e espionagem e que tem Brad Pitt e Marion Cotillard como par protagonista.
O enredo centra-se na história de Max (Brad Pitt), um agente dos serviços secretos britânicos, e de Marianne (Marion Cotillard), uma combatente da Resistência Francesa, que se conhecem durante uma missão secreta em Casablanca, Marrocos, durante a II Guerra Mundial. Apaixonam-se, mais tarde reúnem-se em Londres, onde casam. Até Max ser informado de que a mulher poderá ser, na verdade, uma espia nazi e começar a investigá-la.
O filme parece quase estar fadado a ser um êxito de bilheteira na estreia, não só por ter estrelas como Pitt e Cotillard (que já tem um Oscar de melhor atriz em casa pela sua fantástica interpretação de Edith Piaf), mas também porque muita água tem corrido na imprensa sobre rumores de um caso entre os dois protagonistas. O New York Post publicou que a razão da separação de Brad e Angelina Jolie seria uma suposta relação do ator de 52 anos com Marion, descoberta por um detetive privado contratado por Angelina Jolie – que, alegadamente, andaria desconfiada da química entre o marido e a sua co-protagonista.
Nada foi, no entanto, provado e tudo pode não um passar de mexerico maldoso. A química, essa, só no grande ecrã e resultado do talento de dois grandes atores. Veja o trailer: