Se há alguém que tem sempre uma opinião sobre tudo, essa pessoa é Chelsea Handler.
Portanto não é nenhuma surpresa que tenha comentado o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie no seu talk show. Também não é chocante que tenha xingado a atriz, mais uma vez, durante o segmento.
Recorde-se que Handler é amiga íntima de Jennifer Aniston, que se divorciou de Pitt depois de a relação extra-conjugal com Jolie ter vindo a público, e pelos vistos ainda não esqueceu o ocorrido.
“O Brad e a Angelina sempre disseram que não se iam casar até que toda a gente tivesse o direito de subir ao altar”, disse. “E eu sempre disse que não me ia casar até que eles se divorciassem, portanto estou oficialmente a aceitar propostas. Estou pronta”, provocou.
A comediante também falou sobre as especulações de que Brad terá problemas de temperamento causados pelo abuso de substâncias. Na sua opinião, a culpa é de Jolie por ter levado o marido a “medicar-se” para lidar com o estilo de vida pouco tradicional e com a prole em constante crescimento.
“Há rumores de que parte do problema é o alegado consumo excessivo de álcool e marijuana por parte do Brad. Gostava de saber por que motivo ele precisaria de se medicar?”, continuou. “Talvez se ele tivesse passado os últimos 12 anos no Lago Como a conviver com o George Clooney e o Matt Damon, em vez de estar preso numa casa com 85 filhos e a falar 15 línguas diferentes… Pois, porque ele casou-se com a porra de uma lunática, é esse o problema”.
Não é a primeira vez que Chelsea Handler declara que é e sempre será da equipa Aniston. Em 2013 disse que “simplesmente não gosta da Angelina Jolie” e, pelos vistos, o sentimento não mudou.