Será que chegou ao fim uma era dominada por cinco irmãs cujos nomes começam com a letra K?
Em 2007, foi transmitido o primeiro episódio de ‘Keeping Up with the Kardashians’ na estação televisiva E!, que rapidamente se apercebeu que tinha em mãos uma ‘galinha dos ovos de ouro’.
As aventuras da ‘princesa’ Kim e das irmãs Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie, bem como ‘momager’ Kris Jenner, conquistaram o público e catapultaram toda a família para o super estrelato internacional.
Nove anos e 12 temporadas depois, o E! anunciou que suspendeu a produção do reality show na sequência do assalto a Kim Kardashian em Paris, e não há certezas em relação a quando – ou se – o programa voltará ao ar.
“O bem-estar da Kim é o nosso principal foco neste momento. Não foi tomada nenhuma decisão em relação a quando a produção será retomada”, revelou um porta-voz do canal à ‘People’.
No entanto, apesar do comunicado, duas fontes avançaram à publicação norte-americana que as filmagens continuaram depois do roubo. Certo é que a maior estrela do programa não tem participado, uma vez que ainda não quer encarar as luzes da ribalta.
“A família da Kim filmou esta semana. A Kim não o fez e não está pronta para filmar. As filmagens foram interrompidas e vão ser retomadas quando a Kim estiver pronta. Não há nenhuma pressão sobre ela. Todos estão a ser compreensivos”.
A iniciativa parece corroborar as notícias de que Kim Kardashian, que sempre viveu maior parte da sua vida em público, estará a repensar o seu nível de atividade, bem como o conteúdo das suas publicações nas redes sociais.