É bem capaz de ser a coisa mais constrangedora que aconteceu no mundo do entretenimento esta semana.
Kourtney Kardashian concedeu uma entrevista via satélite ao programa australiano ‘Today Extra’ e literalmente fez ouvidos moucos em direto quando os apresentadores, Sonia Kruger e David Campbell, lhe pediram uma atualização sobre o estado da irmã Kim, que foi vítima de um assalto à mão armada no dia 3 de outubro.
“Hummm…”, disse enquanto se ouve uma voz de fundo para a qual Kardashian vira as suas atenções, ignorando os jornalistas em estúdio.
“Desculpe, está aí alguém a falar consigo?”, interrompeu David.
“Sim, desculpem. Acabaram de entrar”, respondeu a estrela.
Campbell ainda tentou perguntar sobre Kim mais uma vez mas o que se seguiu foi outro momento de silêncio constrangedor.
“Acho que ela está a ignorar a pergunta. Ela podia simplesmente dizer que a irmã está bem!”, disse a Sonia visivelmente frustrado.
Depois de um intervalo (bastante oportuno), Kourtney ligou de novo e respondeu à questão, alegando que estava a lidar com “uma má ligação” à internet.
“Ela não está muito bem”, declarou. “Ela tem uma família grande que lhe dá muito apoio e sei que, como todas as coisas traumáticas pelas quais já passámos, vamos ultrapassar isto juntos”.
A filha mais velha de Kris Jenner admitiu ainda que o incidente também a afetou, visto que também estava em Paris e foi uma das primeiras pessoas a ver Kim após o ocorrido.
“As nossas vidas são tão corridas que às vezes não temos a oportunidade de digerir as coisas. Mas senti que pessoalmente levei o meu tempo a digerir tudo e ainda estou abalada”.