A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal acaba de lançar uma campanha internacional. “Portuguese Jewellery – Shaped With Love” é o mote da campanha de promoção, protagonizada pela modelo e atriz Milla Jovovich.
Com abrangência global, a campanha destaca seis marcas nacionais que refletem a nova fase da joalharia portuguesa, aliando a tradição às novas tendências, o trabalho dos artesãos aos novos conceitos de design, o passado ao futuro: Eleutério, Leitão & Irmão, Luísa Rosas, Mimata, Monseo e Rare Jewellery.
O cocktail de lançamento da campanha, contou com embaixadoras e amigas das marcas, nomeadamente, Sílvia Alberto, embaixadora da Eleuterio, Bárbara Guimarães, Ana Mesquita, Eduarda Abbondanza, e Cristina Santos Silva, que brilharam também com joias da marca, e por fim Rita Ferro Rodrigues e Helena Coelho, embaixadoras da Rare Jewellery.
Também estiveram presentes Sónia Balacó, embaixadora da Monseo, Teresa Lopes Alves, embaixadora da Leitão & Irmão, e ainda várias figuras públicas marcaram presença, tais como: Helena Isabel, Nuno Gama, Luísa Beirão, Júlia Palha, Helena Costa, Carina Caldeira, Igor Marchesi, entre muitos outros convidados de várias áreas.