A rainha das redes sociais está (mais ou menos) de volta!
Kim Kardashian, 36, deu sinais de vida pela primeira vez desde que foi vítima de um assalto à mão armada em Paris no início de outubro. A estrela recorreu ao Facebook para partilhar três publicações, incluindo uma foto casual sua na qual aparece sentada, a olhar para o telemóvel.
“Tempo de descanso”, disse a estrela, passando a fazer referência à sua capa de telemóveis LuMee, que se ilumina para selfies.
A imagem, que foi apagada menos de 24h horas depois, parece ser antiga – Kim tem no colo o seu adorado BlackBerry Bold, cuja perda chorou no passado mês de agosto.
E nesta rara manifestação nas redes sociais não um caso isolado. Apesar de estar afastada das luzes da ribalta, Kardashian provou que continua a ser uma fã incondicional do marido Kanye West.
A socialite marcou presença num concerto do rapper em Inglewood, Califórnia, com um look bastante discreto. De boné, sweater e casaco oversized, apenas parou para tirar uma fotografia com Cameron Sterling, o filho mais velho de Alton Sterling, que morreu às mãos da polícia durante um incidente controverso no início de julho.
A vida de Kim parece finalmente estar a voltar ao normal. Aliás, até já voltou a gravar o seu reality show, cujas filmagens foram suspensas durante três semanas na sequência do assalto em Paris.
“A produção de ‘Keeping Up with the Kardashians’ foi retomada na totalidade”, disse uma fonte do canal E! ao ‘Variety’.