As irmãs Kendall e Kylie Jenner formavam uma dupla terrível na infância, especialmente à hora do jantar.
A publicação mais recente da manequim, agora com 21 anos, no seu site e app oficiais entra em detalhes sobre como as refeições em família eram uma verdadeira provação para o pai, Caitlyn Jenner.
“A única coisa que o chateava era o facto de não comermos”, disse. “Às vezes, evitávamos comer o jantar todo para fugir e comer ‘porcarias’, como chupas e outros doces”.
Segundo a descrição de Kendall, o ex-atleta Olímpico era o disciplinador do lar e não gostava (mesmo nada) de brincadeiras à mesa.
“Se quiséssemos sobremesa, o meu pai insistia que comêssemos tudo o que estava nos nossos pratos, incluindo todos os vegetais e proteínas. Ele dizia que se não acabássemos, teríamos que ir para a cama com fome”, explicou.
Olhando para trás, a jovem dá valor à maneira como Caitlyn e Kris Jenner a criaram.
“Felizmente, os meus mais não se chateavam por coisas mínimas e não tinham muitas regras. Eu tinha alguns amigos com pais muito severos – e esses miúdos tornaram-se nos mais rebeldes!”, disse. “Acho que eles definitivamente nos criaram da maneira certa, e sinto-me tão abençoada por isso”.