Três anos depois, Justin Bieber volta a subir ao palco do Meo Arena, desta vez com o álbum ‘Purpose’, lançado no final de 2016. O registo musical pode até ter mudado, mas as “beliebers” continuam a ser as fãs mais entusiasmadas e Justin tem também conquistado um público diferente. Prova disso é o cenário que encontrámos no Meo Arena: pavilhão cheio, muitas adolescentes, pais, mas também alguns homens e muitos jovens adultos a contar os minutos para ver o cantor canadiano.
A julgar pelos gritos e pelos saltos durante todo o concerto, Justin não desiludiu! Veio a Portugal apresentar um grande espetáculo de pop, com direito a lasers, efeitos de luz e um grupo de dança que criou outro espetáculo dentro do concerto.
Justin chegou num cubo de acrílico, com uma camisa comprida aos quadrados, calças beges e uma sweat por cima. Um detalhe importante: voltou a aparecer com óculos em estilo aviador. Começou com a música “Mark my Words” e, logo a seguir, colocou tudo a dançar com “Where Are Ü Now”.
Depois de alguns temas do álbum ‘Purpose’, Bieber faz uma viagem no tempo até ao albúm ‘Believe’, de 2012, com a música “Boyfriend”, que continua a ser uma das preferidas dos fãs.
De seguida pegou na guitarra e transformou a agitada “Cold Water” numa versão acústica. Segue-se “Love Yourself”, uma das músicas mais aguardadas da noite.
Depois de um intervalo em que aproveita para mudar de roupa, o cantor regressa em grande com “As Long As You Love Me”, outro dos temas de “Believe”, que resiste à passagem dos anos e que fez a plateia cantar toda a letra, sem falhas.
Justin dançou sem parar e ainda teve tempo para acrobacias num grande trampolim. Não chamou por Lisboa ou por Portugal, mas fez questão de dizer “vocês são magníficos”. Recebeu no palco quatro fãs e brincou com elas. Para além da guitarra também mostrou no Meo Arena os seus talentos na bateria.
Colocou a plateia a pular sem parar com “Let Me Love You” e com “What Do You Mean” e causou o pânico quando começou “You know you love me, I know you care”. Sim, Bieber cantou o tema “Baby”!
Abrandamos o ritmo para o tema mais romântico, “Purpose”, e para terminar em grande tocou “Sorry”.
“I’ll be back” disse Justin em jeito de despedida. Três anos depois esta é a prova que quer se goste ou não, o fenómeno Bieber continua à prova de qualquer escândalo.