
Larry Busacca
Depois de um esgotamento nervoso bastante mediático, Kanye West já está em casa com a família, mas nem tudo é um mar de rosas.
De acordo com declarações de uma fonte da ‘People’, o rapper estará a viver numa casa arrendada enquanto recebe tratamento como paciente externo.
“O Kanye não está em casa com a Kim e os miúdos”, disse. “Em vez disso, ele está a receber tratamento da sua equipa médica como paciente externo noutro lugar. A Kim ainda parece preocupada, mas dá muito apoio”, continuou. “Eles não sabem durante quanto tempo o Kanye vai precisar de cuidados”.
Os azares recentes do casal deram azo a rumores de tensões no casamento – e até mesmo de divórcio, mas a publicação norte-americana avança que não é esse o caso.
“Isso não está certo. Existem frustrações e problemas, como em qualquer relação, mas eles amam-se profundamente”, disse uma fonte, acrescentando que West é o “melhor amigo e alma gémea” da socialite.
Recorde-se que West foi internado no dia 21 de novembro, pouco depois de cancelar as restantes datas da digressão Saint Pablo. Kardashian, que ia fazer a sua primeira aparição pública nessa noite em Nova Iorque, largou tudo e voltou para Los Angeles para apoiar o marido. Nos dias que se seguiram, foi presença constante no hospital até o artista ter alta.