Sara Sampaio levantou o véu sobre o que se passa nos bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show.
Depois de uma noite triunfante no desfile anual da marca, a modelo abriu o coração com o amigo e colega de profissão Luís Borges numa entrevista para o blogue The Afro Boy.
Quando foi questionada sobre o que lhe passou pela cabeça antes de pisar a passarela, revelou que nesta edição se emocionou por um motivo muito especial.
“Varia muito. Vai desde o típico ‘não caias’ ao ‘sê poderosa'”, começou por dizer. “Mas este ano aconteceu-me algo que nunca me aconteceu antes! Na primeira vez que entro na passarela, as primeiras pessoas que vi foram os meus pais e os meus tios logo na primeira fila, e, de repente, as lágrimas vieram-me aos olhos. E passei o resto do tempo a tentar controlar as lágrimas. Não sei por que é que me vieram as lágrimas aos olhos, mas foi um momento incrível vê-los ali”, explicou a estrela, cujo namorado, o empresário inglês Oliver Ripley, também estava na plateia.
A manequim portuense salientou ainda a importância que tem o apoio constante daqueles que lhe são queridos.
“A família é o mais importante, por isso, eles têm sempre prioridade nos bilhetes. Sinto-me muito mais confortável quando sei que os tenho lá para me apoiar. Não há amor como o da família. E eles também adoram ir ver o show! Sabem como o desfile é importante para mim e querem lá estar para me apoiar”.
Durante o evento no Grand Palais, em Paris, Sara teve ainda a oportunidade de realizar um grande sonho: desfilar com asas – e que asas! Um gesto de reconhecimento por parte da Victoria’s Secret que também foi abordado na conversa com Luís Borges.
“Para mim foi incrível. Eu sempre sonhei usar asas grandes mas pensei que nunca iria acontecer porque são um pouco mais baixa que as outras Angels. Mas este ano a Sophia conseguiu criar umas asas gigantes que resultaram bem com a minha estatura, e quando eles me mostraram as asas no fitting não queria acreditar! E depois ainda me disseram que iria fechar a secção Secret Angel com elas. Quase que comecei a chorar. Foi um momento incrível que nunca vou esquecer. Um sonho tornado realidade.”