Maior parte das pessoas não sabe, mas uma das maiores regalias de ser famoso é receber constantemente prendas de luxo. Funciona mais ou menos assim: as estrelas são ‘manequins vivos’ e as marcas têm a exposição desejada, com o objetivo de aumentar as vendas e o prestígio.
Este sistema de permutas explica como Jennifer Aniston deu por si a cometer um faux pas na passadeira vermelha. Durante a estreia do filme ‘Sessões de Festa de Natal da Empresa’, a atriz foi fotografada a usar um casaco Céline que ainda tinha a etiqueta com o preço.
De passagem pelo programa ‘Jimmy Kimmel Live!’, a esposa de Justin Theroux foi confrontada com a imagem e explicou que, afinal, é reincidente.
“Aqui está a parte triste: Usei aquele casaco umas quatro vezes”, começou por dizer. “Foi-me generosamente oferecido depois de gravar um anúncio, portanto levei-o para casa e não pensei mais nisso”, continuou. “Quatro utilizações depois, aconteceu isto. E nem sequer é uma etiqueta pequena!”
“Roubaste o casaco, não foi?”, brincou Kimmel. Anistou negou, mas confessou que aos oito anos roubou miçangas com a sua amiga de infância Monique.