Khloé Kardashian provou que herdou da família o toque de Midas para os negócios – não é por nada que o seu alter ego se chama KhloMoney.
A coleção de jeans da estrela de reality TV, a Good American, rendeu um milhão de dólares no primeiro dia de vendas em outubro. Quer isto dizer que se trata do maior lançamento de calças de ganga na história do vestuário nos Estados Unidos.
“Estou tão feliz com o sucesso que temos tido no último mês, mas ainda há muito caminho a percorrer. Isto é só o início”, disse Khloé num comunicado sobre o futuro da marca. “O que me encoraja é a resposta dos clientes. As pessoas apaixonam-se quando experimentam as peças. As críticas falam por si e isso é algo de que me orgulho muito”, continuou. “Criámos um produto que funciona para uma rapariga que veste o 34 e que fica igualmente bem num tamanho 54”.
A Good American dispõe de três modelos, ‘Good Legs’, ‘Good Cuts’ e ‘Good Waist’, que prometem favorecer o corpo de qualquer mulher. Por enquanto, estão à venda apenas no site oficial da marca e na cadeia de grandes armazéns Nordstrom. Cada par de jeans custa entre 149 e 215 dólares (qualquer coisa como 138 e 200 euros).
A partir de janeiro de 2017, a empresa planeia lançar um novo produto a cada duas semanas. As novas peças vão incluir saias, calções e casacos.