A separação de Brad Pitt e Angelina Jolie está a subir de tom! De acordo com a People, o processo de divórcio tem vindo a adquirir novos contornos com Brad a passar ao ataque.
O ator terá acusado Angelina de ter divulgado detalhes ‘sensíveis’ do processo de custódia aos meios de comunicação, que não deveriam ter sido do conhecimento do público.
Brad terá apresentado um documento a pedir que os pormenores relativos à custódia dos filhos do casal sejam confidenciais. De acordo com esse documento a que a People terá tido acesso, o ator afirma que a atriz “parece estar mesmo determinada a ignorar normas acordadas relativas ao melhor interesse das crianças”. E continua, afirmando que. Jolie “expôs as crianças, fazendo públicos os nomes de seus terapeutas e outros profissionais de saúde mental”. Conclui afirmando que a ex-mulher não possui “mecanismo de auto-regulação” para evitar que informações sensíveis sejam divulgadas ao público.
Os advogados de Pitt pediram assim uma audiência de emergência para que todos os documentos fossem selados. Laura Wasser, advogada de Jolie, disse anteriormente que a atriz não se opõe a essa medida, mas como Brad não a consultou antes, na audiência revelou-se contra.