
Frazer Harrison
À semelhança da irmã Kim, Kylie Jenner é perita em rentabilizar o ato de viver e, com apenas 19 anos, gere um império multimilionário.
Mas nem só de acumular pequenas fortunas se fazem os dias da jovem. Também existem gestos de altruísmo. Recentemente, ajudou a angariar cerca de 500 mil dólares para a Smile Train, uma organização internacional que devolve o sorriso a crianças que têm fissuras orofaciais.
O esforço conjunto resultou no lançamento de uma edição especial de um dos famosos kits para lábios de Jenner, cujas receitas na sua totalidade foram doadas para custear as despesas de cirurgias para crianças de todo o mundo.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Lançado no Dia Mundial do Sorriso, celebrado anualmente na primeira sexta-feira do mês de outubro, o kit esgotou quase imediatamente, e Kylie doou pessoalmente um cheque de 159,500 dólares à Smile Train. Com o novo lançamento em janeiro, as receitas ultrapassaram os 300 mil dólares para a instituição. O montante total será utilizado para pagar cirurgias corretivas a 1800 crianças que nasceram com a anomalia.
“A Smile Train tinha consciência do coração bondoso da Kylie e do seu empenho em ajudar crianças”, disse Susannah Schaefer, Diretora Executiva da organização, à ‘People’. “É a sinergia perfeita porque a visão da Smile Train é ajudar crianças não só a receberem novos sorrisos, mas também a construírem confiança. Não há nada mais poderoso que um sorriso”.
Schaefer acrescentou ainda que além do belo sorriso, o membro mais novo do clã Kardahsian-Jenner impressionou pelo “coração enorme e espírito extremamente generoso”.
Vídeo relacionado: A inauguração da loja de Kylie Jenner foi o caos!