Pink fez uma publicação na sua página do Instagram para defender Lady Gaga das críticas que tem sofrido após a atuação da cantora no Super Bowl.
A cantora utilizou as redes sociais para expressar a sua opinião acerca do que tem sido dito sobre Lady Gaga.
“Vamos acabar com isto antes que haja oportunidade de se tornar alguma coisa”, avisou Pink no início da mensagem publicada para os seus fãs no Instagram.
As críticas tem sido feitas pelos fãs de Pink e prendem-se com o facto de Gaga ter começado o espetáculo do Super Bowl, no passado domingo, suspensa no ar, artifício normalmente usado pela cantora Pink nas suas atuações em palco.
“Lady Gaga arrasou ontem. A voz dela foi poderosa e bonita, o vestuário estava no ponto, a coreografia excelente, o coração dela estava ali e cantou sobre o amor e a inclusão, tudo isto a frente de milhões e milhões de pessoas”, escreveu a cantora. “Vamos celebrar que uma mulher teve a coragem de saltar do teto e ficar de pé. A quem interessa se eu voei primeiro? Porque não o fiz. Cirque e Peter Pan estavam no ar há anos! Agora podemos voltar à real controvérsia? O lugar onde o nosso líder está remover a nossa humanidade minuto a minuto…”, concluiu Pink na mensagem, em que usa as hashtags “mulheres apoiam mulheres” e “não se deixem distrair”.
Com esta publicação, a cantora não só defende Gaga, como pretende transmitir uma mensagem aos seus fãs. Pink aconselha-os a deixarem de se preocupar com coisas que não são importantes e a estar mais atentos ao futuro país e à ação de Donald Trump enquanto presidente.
VÍDEO RELACIONADO: a atuação de Lady Gaga no Super Bowl