Kurt Russell, o veterano da saga ‘Guardiões da Galáxia’, mantém um romance com a atriz Goldie Hawn desde 1983 . É um cenário raro em Hollywood: um amor que dura há mais de 30 anos na terra onde tudo acontece rápido e os divórcios estão a par e passo com os casamentos.
Mas, como revelou o ator quarta-feira, no programa de Conan O’Brien, tudo começou com um avanço desajeitado por parte de Russell: “tens uma bela silhueta”. O ator, agora com 66 anos, teve sorte. Felizmente, a atriz concordou com ele e agradeceu o elogio.
O galã justifica o mau engate com os abusos da noite anterior. Tinha tinha ido beber com o pai e “estava com uma ressaca terrível”
“Não conhecia a Goldie de todo sem ser pelo trabalho em conjunto muitos anos antes. Não sabia o que ia encontrar, mas ela tinha um corpo incrível e foi a primeira coisa que me saiu”.
O’Brien não demorou a responder com humor.
“Sabes o que é uma loucura? Tu fazes isso e é normal, ficas com ela durante 34 anos. Eu fiz isso várias vezes ao longo da vida e levei com gás-pimenta. É muito diferente”.
O primeiro encontro do casal foi outra experiência inesquecível. Como revelou Russell recentemente, acabou com a polícia a interromper um momento íntimo entre os dois. O motivo? Tinham escolhido uma casa da atriz para acabar a noite em grande, mas tiveram de arrombar a fechadura para entrar.