Rob Kardashian e Usher aparentemente não têm nada a ver um com o outro, mas erros recentes colocaram ambos na mira de Lisa Bloom.
A advogada, que recentemente fez manchetes por representar Blac Chyna num caso de pornografia de vingança contra Kardashian, virou as suas atenções para o escândalo sexual protagonizado pelo cantor e parece estar a recrutar mulheres que possam ter sido infetadas ou expostas ao vírus do herpes por negligência da parte da estrela de R&B.
Recentemente veio a público que Usher chegou a acordo com uma mulher em 2012 e na altura pagou 1,1 milhão de dólares por tê-la infetado com a doença sexualmente transmissível. Entretanto, outra mulher revelou que teve relações com o artista, que é casado com a sua agente Grace Miguel desde 2015, no passado mês de abril e que não foi informada de que o parceiro sexual era portador do vírus. A queixosa procura uma compensação de 10 milhões de dólares por ter sido exposta à doença, apesar de não indicar se foi infetada ou não.
É aqui que entra Lisa Bloom. A advogada deu a entender no Twitter que está a ser contactada por potenciais ‘vítimas’ de Usher e mostrou disponibilidade para representá-las.
“Quanto sexo desprotegido é que o Usher teve depois do seu diagnóstico de herpes? As mulheres estão a contactar-me. Como é que ele se atreve a colocar a saúde feminina em risco?”, escreveu. “Fazer sexo sem proteção sem revelar que se é portador de uma DST também é uma violação da lei criminal em muitos estados. Como devia ser”.
Bloom certamente tem experiência neste tipo de casos. Anteriormente representou vítimas de Charlie Sheen em situações semelhantes às de Usher, mas com outra doença: o HIV.