Foi Justin Bieber quem ‘correu atrás’ de Selena Gomez e não o contrário. E o cantor não terá tido a vida facilitada. De acordo com o TMZ, teve de convencer a ex e provar-lhe que estava diferente para que a reaproximação acontecesse.
A emergência médica de Gomez, que culminou num transplante de rim bem-sucedido, terá posto as coisas em perspetiva para Bieber, que só se terá apercebido do quanto a ex ainda significava para ele quando foi confrontado com a possibilidade de esta morrer.
Justin terá contactado Selena quando a estrela pop ainda estava numa relação com The Weeknd, embora a chama entre os dois estivesse a esvanecer há já alguns meses.
“A Selena teve de ser conquistada”, disse uma fonte. “Ela tinha as suas dúvidas, mas o Justin foi persuasivo”.
Apesar de terem tido quatro encontros em apenas uma semana, Bieber e Gomez “ainda não são oficialmente namorado e namorada”, explicou uma fonte à ‘PEOPLE’. Contudo, isso pode mudar a qualquer momento.
“Obviamente há ali uma longa história e eles estão a tentar perceber as coisas à medida que passam tempo juntos”, acrescentou. “Ninguém ficaria surpreso se eles dessem outra chance, mas ainda é muito cedo para dizer como as coisas vão desenrolar-se agora”.
Vídeo relacionado: Justin Bieber e Selena Gomez juntos na igreja