
Theo Wargo
Gizele Oliveira tornou-se a ‘heroína’ do Victoria’s Secret Fashion Show em Shangai, na China, num momento tenso.
A manequim brasileira desfilava atrás de Ming Xi quando se apercebeu que o sapato da colega ficou preso no conjunto comprido que usava, fazendo com que tropeçasse e caísse na passarela. Naquela altura, resolveu sair do ‘modo Angel’ e seguir o seu instinto.
“Só pensei em ajudá-la. Ela estava a ter dificuldades em levantar-se com o vestido comprido, botas de salto alto e com as asas”, disse ao E! News. “Ajudar foi a primeira coisa que me veio à cabeça enquanto aquilo acontecia”.
Apesar de Xi lidado com a situação de uma graciosa em público, acabou por deixar que as emoções levassem a melhor já na privacidade dos bastidores.
“Quando ela chegou, começou a chorar, e todas as ‘Angels’ começaram a animá-la”, revelou a modelo de 24 anos. “Ela sentou-se e eu disse-lhe que ela tinha um sorriso lindo e que não havia necessidade de chorar porque ela é linda!”
De acordo com Gizele, as modelos da Victoria’s Secret têm uma espécie de irmandade e tentaram genuinamente fazer com que Ming Xi se sentisse melhor depois do incidente.
“Depois, todas nós abraçámo-la à vez e dissemos que aquilo não foi nada”.
Uma fonte revelou ao E! News que a queda da modelo chinesa não será transmitida na televisão.
Vídeo relacionado: A queda de Ming Xi no desfile da Victoria’s Secret