A artista de 38 anos Pink deu uma entrevista à ‘Cosmopolitan’ norte-americana para a edição de janeiro de 2018, onde explicou como quer ser uma mãe-exemplo para a filha e onde revela que a pequena Willow, de seis anos, já está a pensar sobre namoro.
O amor-próprio tem sido um dos pontos que Pink tem tentado ensinar à filha:
“Sê boa e verdadeira para ti própria. Acho que uma das coisas mais úteis a recordar na vida é que deve ser verdadeira com ela mesma“.
A cantora revela que gostaria que a filha pensasse “O que faria a minha mãe?” e partilhou uma conversa com a pequena sobre rapazes.
“Disse-me no outro dia: ‘Quantos rapazes posso namorar ao mesmo tempo?’ E eu disse ‘Provavelmente nenhum, porque não te vão merecer’“. A intérprete de “What about us” conta que explicou ainda o que Willow deve procurar num companheiro: “Têm de ser gentis, respeitosos. Têm de ser cavalheiros, tem de ser bons para as mães, têm de ser bem parecidos, e têm de ser engraçados“.
“Os rapazes não te merecem”, “sê educada”, “ser normal é aborrecido (e ser estranho é divertido!)”, “não há sucesso sem falhanços”, “as palavras têm poder” e “sê verdadeira contigo mesma”. São os conselhos de Pink, mas a cantora admite: “Há mil coisas que eu quero que ela saiba antes de ter 20 anos“.
A criança de seis anos tem sido educada num ambiente neutro em termos de género, e apesar de estar a pensar sobre namorar com rapazes, anteriormente já tinha dito à mãe Pink que um dia quer casar com uma mulher.
“Somos uma casa sem rótulos“, disse em entrevista ao Mirror’s The People. “A semana passada a Willow disse-me que vai casar com uma mulher africana. Eu disse: ‘Ótimo, podes ensinar-me a fazer comida africana?’ e ela respondeu ‘Claro, mãe, e vamos viver contigo enquanto a nossa casa não estiver pronta’.“
Para além de Willow, Pink tem um filho de 11 meses, Jameson Moon, com o marido Carey Hart.
Reveja o discurso de Pink nos VMA em que a cantora falou sobre a sua filha partilhando que esta tinha, um dia, comentado, quando a mãe a levava à escola, que era feia porque se parecia com um rapaz.