Victoria Beckham passou de não querer ter nada a ver com uma possível reunião das Spice Girls a concordar plenamente com a ideia.
De acordo com o TMZ, que cita fontes com boas ligações ao grupo feminino, a designer quer “sair da sombra de David Beckham” e ter novamente um projeto só seu. O site diz ainda que a estrela quer “individualizar-se” e, ironicamente, vai fazê-lo ao juntar-se ao seu antigo grupo.
O dinheiro será outra das motivações de Victoria. As mesmas pessoas dizem que os membros da girl band não vão receber quantias iguais, e Beckham pode exigir mais que as colegas. Contudo, não deixa de ser uma boa fonte de rendimento para todas.
“Elas valem mais como um grupo que individualmente, portanto isto é uma grande oportunidade para elas”, disse uma fonte ao TMZ.
Recorde-se que todos membros originais da girl band vão reunir-se para uma digressão, a acontecer provavelmente no final do verão, que irá começar em Inglaterra e terminar nos Estados Unidos.
Os rumores começaram a circular quando Mel B, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Emma Bunton e Melanie C apareceram juntas numa foto com o seu antigo agente, Simon Fuller, e o encontro terá servido como ponto de partida para “planear por alto” o regresso aos palcos.