George Clooney recorreu a todos os truques possíveis e imagináveis para conquistar a sua agora esposa, Amal.
O ator foi convidado do programa ‘My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman’, e detalhou as suas primeiras tentativas de conquistar o coração da advogada dos direitos humanos, incluindo que costumava escrever-lhe cartas como se fosse o seu cão, Enstein.
“Escrevia-lhe cartas do Einstein em que dizia: ‘Estou refém e preciso de uma advogada para ajudar-me a sair do quarto'”, disse Clooney ao apresentador David Letterman.
Mais à frente, revelou que tentou impressionar Amal ao convidá-la para visitar um estúdio de gravação icónico na capital europeia onde esta cresceu.
“Fui a Londres para gravar a banda sonora de um filme em Abbey Road, o que é uma coisa bastante fixe. Há uma orquestra de para aí 150 pessoas e pensei que ia impressioná-la”, explicou. “Disse-lhe que ela devia ir lá ter, e ela respondeu: ‘Agora estou no Muslim Brotherhood, mas passo lá logo a seguir'”, contou, fazendo referência à organização islâmica, que foi alvo de críticas por alegadas ligações ao terrorismo. ‘Portanto, ela saiu de uma reunião em que estava a tentar responsabilizar a Muslim Brotherhood por algo, e nós estávamos a fazer uma gravação estúpida de um filme”, continuou entre gargalhadas.
O par ‘deu o nó’ em setembro de 2014 em Veneza, Itália, perante convidados ilustres, incluindo Matt Damon, Cindy Crawford, Bono e Emily Blunt. Desde então, têm estado empenhados em equilibrar as respetivas carreiras e a vida familiar nos seus lares em Los Angeles, Itália e Inglaterra. Em junho de 2017, deram as boas-vindas aos gémeos Ella e Alexander.