
Karwai Tang
Após usar um surpreendente casaco em tartã da Burberry, Meghan Markle deu que falar graças aos anéis que usou para completar o look. Sobretudo um deles.
Durante a visita a Edimburgo, os fãs mais atentos da ex-atriz de Suits detetaram qual o modelo de um dos anéis que usava. The Interstellar, é o nome, e pertence à marca britânica Missoma.
Assim dito, até parece algo caro. Porém, sem ser necessária uma investigação muito aprofundada, chegamos à conclusão de que a peça custa apenas 45 dólares, o equivalente a cerca de 36 euros.
Além de barato, o anel é bastante simples, sendo adequado a qualquer ocasião. Em ouro, com uma pequena pedra a dar-lhe brilho, este modelo faz jus à máxima menos é mais.
Olhando para os restantes dedos da mão direita da futura esposa do príncipe Harry, os valores aumentavam. Birks foi a luxuosa marca escolhida para dois outros anéis que usou, num total de 5800 dólares, cerca de 4600 euros.
“A senhora Markle apresentou-se hoje, na visita ao castelo de Edimburgo, naturalmente chic. O seu estilo é moderno e acessível e ela encontra sempre maneiras de dar um toque seu às peças“, disse Eva Hartling, a vice-presidente da marca, à revista ‘HELLO!’
Os anéis de Meghan podem ter surpreendido os mais atentos, porém, houve algo mais a destacar-se. Em vez de carregar a mala (Strathberry) como se de uma pochete se tratasse, Markle decidiu fazer algo inédito na realeza: usou-a cruzada, sob o casaco. O famoso tiracolo. Parece que o título de ‘noiva irreverente‘ não desagrada à ex-atriz.