
Charley Gallay
Fergie finalmente comentou a polémica em torno da sua performance no evento NBA All-Star Game – considerada a pior versão de sempre do hino nacional norte-americano.
A cantora de 42 anos admitiu que queria tentar algo diferente na noite especial, mas depois deu conta de que não caiu bem junto do público no geral.
“Sempre me senti honrada e orgulhosa por cantar o hino nacional, e ontem à noite tentei fazer algo especial para a NBA”, começou por dizer num comunicado enviado ao ‘E! News’. “Gosto de arriscar artisticamente, mas claramente esta versão não teve o tom pretendido. Adoro este país e, sinceramente, tentei dar o meu melhor”.
Neste momento complicado, a antiga ‘Primeira-dama’ dos The Black Eyed Peas tem contado com o apoio do ex-marido, Josh Duhamel, que foi visto a chegar à casa da artista com um buquê de rosas vermelhas e cor-de-rosa e um cartão no qual se pode ler: “amo-te”.
O ator ia deixar o filho de quatro anos do casal, Axl, que também tinha um cartão nas mãos que dizia “adoro-te para sempre, mamã”.