Brandon Lee, o filho mais velho de Pamela Anderson e de Tommy Lee, quebrou o silêncio sobre as acusações de agressão física feitas pelo pai. O jovem de 21 anos declarou à ‘PEOPLE’ que está “devastado com os acontecimentos dos últimos dias”.
O baterista da banda Mötley Crüe acusou o jovem de dar-lhe um murro e deixá-lo inconsciente enquanto dormia com a sua noiva, Brittany Furlan, na última segunda-feira, 5. Segundo o site TMZ, Brandon ter-se-á apenas do pai, que estaria alcoolizado.
“Trabalhei incansavelmente para organizar uma intervenção e é muito perturbador que nunca tenha acontecido. Eu tinha a esperança de que a recuperação do meu pai fosse uma questão particular de família, mas, como resultado das suas acusações nas redes sociais, sinto-me forçado a falar. Amo meu pai e quero apenas vê-lo sóbrio, feliz e saudável”, disse Brandon à revista ‘PEOPLE’.
Como resposta, Tommy Lee partilhou no Twitter que o filho nunca organizou uma intervenção.
“Estou mais feliz do que nunca. Tomo algumas bebidas aqui e ali porque sou reformado e estou a desfrutar da minha vida”, escreveu.
Pamela Anderson ainda não se manifestou- sobre o ocorrido. Brittany Furlan, por sua vez, publicou um comentário nas redes sociais em que diz que “a violência nunca é resposta”.