Pamela Anderson quebrou o silêncio sobre a alegada birga física entre o ex-marido, Tommy Lee, e o filho mais velho de ambos, Brandon Lee.
Numa carta aberta intiulada ‘O Alcoolismo é o Diabo’, a estrela mostrou que apoia Brandon totalmente e que acredita que o jovem de 21 anos apenas queria ajudar o pai.
“Apoio o meu filho, que agiu em auto-defesa e temeu pela própria vida. Ninguém percebe a vida de decepções que este homem causou à nossa família, sendo consistentemente motivo de tristeza, drama e confusão”, publicou no seu site. “Invejoso do talento e beleza dos seus filhos desde o dia em que nasceram. Ele é doente. A definição de um narcisista/sociopata”, continuou. “Tenho toda a fé no Brandon e na sua equipa legar para resolverem esta situação infeliz e triste com o pai dele. Rezo para que o Tommy receba a ajuda de que precisa. Os seus atos são desesperados e humilhantes – Ele é um desastre a ficar fora de controlo. E ele não está a agir como um pai. Mas isso não é novidade”.
Anderson alegou ainda que os filhos esgotaram as tentativas de ajudar Tommy nos últimos meses e até chegaram a morar com o pai para garantir que este estava bem. Mas, de acordo com a estrela de ‘Marés Vivas’, nem isso ajudou.
“Idealmente, este assunto é apenas entre um pai e um filho – e um centro de reabilitação, se as estrelas se alinharem”, acrescentou. “Nunca mais vou falar com o Tommy até que ele fique sóbrio e no seu juízo perfeito”.
Entretanto, Tommy Lee já respondeu a Pamela uma carta longa enviada ao TMZ. O músico considera a situação “tão deprimente e fora de controlo”. Além disso, negou que seja alcóolico ou violento.
“Se eu bebo? Sim. Se bebo mais que uma pessoa normal? Sim. Se alguma vez magoei os meus filhos ou fiz birra ou me virei contra eles por causa da bebida? Não. A minha noiva mal bebe. Não consumimos drogas pesadas, não o faço há anos. Não importa o quanto as pessoas querem pintar-me como um alcóolico violento, esse não sou eu”, partilhou com o site. “Sou um tipo feliz e simpático. Estou sempre a brincar e as pessoas, infelizmente, interpretam isso mal. Tudo o que queria do meu filho era um pedido de desculpas. E o meu coração está tão partido por ele estar a mentir sobre toda esta situação”.