Dizem que um é pouco, dois é bom e três é demais. Mas não para Kim Kardashian.
A estrela de reality TV é capa da edição mais recente da ‘Elle’ norte-americana e revelou que o quatro parece-lhe ser o número ideal de filhos com o marido, o rapper Kanye West.
“O meu lar e o meu coração estão cheios neste momento, da melhor forma possível. Acho que não conseguia lidar com mais que isso [quatro filhos]. Tenho muito pouco tempo. E acho que é importante para todos os casais que a mãe dê tanta atenção ao marido quanto aos filhos”, explicou.
No entanto, nem tudo dependeria da socialite. Durante as duas primeiras gestações, de North e Saint West, Kardashian sofreu de placenta accreta, uma condição em que a placenta cresce muito profundamente na parede uterina, dificultando a sua expulsão na altura do parto. O caso é tão grave que os seus médicos desaconselharam que tentasse engravidar novamente porque corria risco de vida. Daí ter recorrido a uma barriga de aluguer para trazer a bebé Chicago West ao mundo.
“É um dos principais motivos pelos quais as mulheres morrem durante o parto – tens uma hemorragia e sangras até à morte e os médicos não conseguem para-la. Para a tirá-la [placenta] – é tão nojento – o médico teve de pôr o braço todo dentro de mim e raspá-la. Até hoje, se alguém mencionar isto à minha mãe [Kris Jenner], ela começa a chorar. Foi traumático”, confessou.