
Reprodução/Instagram
Passaram apenas 51 dias desde que Kylie Jenner deu à luz a pequena Stormi Webster, no passado dia 1 de fevereiro, mas a jovem já está a recorrer a um acessório polémico para recuperar o corpo.
Recentemente, Jenner partilhou uma imagem em que aparece toda vestida de preto e a usar um espartilho, que lhe terá sido recomendado – ou melhor, oferecido, visto que promoveu o produto e um código de desconto com o seu nome – por uma amiga.
A publicação foi alvo de vários comentários negativos sobre a suposta vaidade da estrela, mas, segundo uma médica ginecologista e obstetra, talvez não seja a pior ideia de sempre.
“Com todos os fluídos e mudanças hormonais que acontecem durante a gravidez, a retenção de líquidos após o parto pode ser intensa, desconfortável e um pouco chocante”, , disse a Dra. Sherry Ross, do Saint John’s Health Center em Santa Mónica, na Califórnia, ao site Parents.com. “Para muitas, a retenção de líquidos pós-parto é pior durante essa primeira semana que durante a gravidez. Os espartilhos e acessórios do género alegam que podem ajudar a aliviar a retenção de líquidos e encolher o útero mais rápido, mas isto não está clinicamente provado de forma alguma”.
O que quer que Kylie esteja a fazer, parece estar a funcionar. Prova disso são os seus posts cada vez mais reveladores. Além disso, a benjamim do clã Kardashian-Jenner está a sentir-se mais sensual que nunca.
“A Kylie andava com vontade de ficar em forma desde a gravidez, e ainda tem algum trabalho pela frente até ficar completamente satisfeita”, contou uma fonte próxima de Jenner ao HollywoodLife.com. “Mas ela está, claramente, a sentir-se sexy outra vez porque vê que os progressos estão a ser feitos e que está a recuperar o corpo que quer”.