Tiffany Haddish entrou finalmente em detalhes sobre o motivo que a levou a querer lutar com outa mulher numa festa – e Beyoncé a dissuadi-la -, e este novo capítulo da história deixou os fãs em frenesim.
A atriz de 38 anos conheceu a estrela pop numa after-party após um concerto de JAY-Z, e terá sido aí que, alegadamente, testemunhou uma situação bizarra.
“Havia uma atriz que estava completamente descontrolada. Ela mordeu o rosto da Beyoncé”, explicou Haddish à ‘GQ’. “A Beyoncé deu costas, foi ter com o JAY-Z e disse: ‘Jay! Vem cá! Esta cabra -‘ e levou-o. Eles foram para as traseiras”, continuou. “Fiquei sem perceber nada. Depois, uma amiga da Beyoncé veio ter comigo e disse: ‘Acreditas que esta cabra acabou de morder a Beyoncé?'”
A humorista não identificou a atacante, mas revelou que as coisas não ficaram por aí. Mais tarde, a tal atriz dirigiu-se a Haddish e disse-lhe para parar de dançar, o que não lhe caiu nada bem.
“Vou espancar alguém nesta festa. Só quero que saibas isso”, terá dito a estrela do filme ‘Girls Trip’ a Beyoncé, que lhe disse para esquecer o assunto e divertir-se.
Contudo, contrariando o conselho da nova amiga, Tiffany não conseguiu esquecer o assunto.
“Perto do final da festa, a Beyoncé estava no bar e eu perguntei-lhe: ‘ela mordeu-te mesmo?’ Ela respondeu que sim e eu disse-lhe: “ela vai apanhar uma tareia esta noite'”.
Beyoncé, por sua vez, te-se-á mantido calma.
“Tiffany, não. Não faças isso. Aquela cabra está drogada. Ela nem sequer está bêbeda. Ela está sob o efeito de drogas. Ela não é sempre assim. Relaxa”, terá dito a cantora.
Yvette Noel-Schure, representante da Queen Bey, disse à ‘GQ’ que não podia comentar a alegação, visto que não tem conhecimento da história.
Contudo, a revelação fez com que os internautas vestissem a capa de Sherlock Holmes e partissem à procura da responsável pelo cntrangimento. Ainda não há confirmações – e talvez nunca haja -, mas a lista de ‘suspeitas’ já inclui Taraji P. Henson (Haddish já negou esta hipótese no Twitter), Sanaa Lathan e Sara Foster, que já negaram o seu envolvimento nas respetivas contas nas redes sociais.