Cerca de dois meses depois de ver o seu romance de conto de fadas abalado por um escândalo de traição, Khloé Kardashian comentou as indiscrições de Tristan Thompson e o impacto que estas tiveram na relação.
Depois de uma fã no Twitter ter dito que ficou desiludida com a estrela por esta ter decidido ficar com o namorado, Khloé falou sobre a sua decisão e revelou que a história tem mais que se lhe diga.
“Não sabes o que se passa na nossa casa e o enorme trabalho de reconstrução que é necessário para sequer coexistirmos. Estou orgulhosa da minha força. Dou valor à tua opinião e espero que consigas mantê-la em relação a toda a gente nestas situações”, escreveu
Recorde-se que no passado dia 7 de abril, o jogador dos Cleveland Cavaliers foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher num bar em Nova Iorque. Depois disso, levou-a para o hotel onde estava hospedado. Para piorar, surgiu outro vídeo, gravado em outubro de 2017, em que o atleta é visto aos beijos (entre outras coisas) com duas mulheres num shisha bar em Washington D.C. As histórias vieram à tona dias antes de Kardashian dar à luz a primeira filha do casal, True Thompson.
Até agora, a socialite de 33 anos tem evitado comentar a polémica, deixando que as suas aparições públicas ao lado do namorado falassem por si.