Parece que há a possibilidade de a família Kardashian-West aumentar.
De acordo com a revista ‘Us Weekly‘, sobrou apenas um embrião masculino a Kim Kardashian e Kanye West no último processo de gestação, no qual recorreram a uma barriga de aluguer para conceber a bebé Chicago West, e o casal pretende usá-lo “em breve”.
De recordar que durante as duas primeiras gestações, de North e Saint West, Kardashian teve pré-eclâmpsia, um transtorno caracterizado pelo aumento da pressão arterial, inchaço das mãos e do rosto, e também placenta accreta, uma condição em que a placenta cresce muito profundamente na parede uterina, dificultando a sua expulsão na altura do parto. O caso é tão grave que os seus médicos desaconselharam que tentasse engravidar novamente porque corria risco de vida.
Se os relatos forem verdadeiros, a julgar pelas suas entrevistas passadas, o quarto filho será o último da estrela de reality TV. Em abril passado, Kim revelou que o quatro parece-lhe ser o número ideal.
“O meu lar e o meu coração estão cheios neste momento, da melhor forma possível. Acho que não conseguia lidar com mais que isso [quatro filhos]. Tenho muito pouco tempo. E acho que é importante para todos os casais que a mãe dê tanta atenção ao marido quanto aos filhos”, explicou.