Na semifinal dos Emmys, que teve lugar esta sexta-feira, dia 14, no Capitólio, em Lisboa, Carolina Patrocinio deu nas vistas na passadeira vermelha ao usar um jumpsuit branco, de decote vincado. E não esconde o que sente sobre esta peça: “Jumpsuit lover” escreveu na publicação que fez no Instagram onde mostra o visual escolhido.
A apresentadora portuguesa segue uma tendência: a transformação do jumpsuit numa peça sofisticada, que substitui perfeitamente o tradicional vestido para noites que requerem visuais mais elaborados.
Na semana da moda de Nova Iorque, Gigi Hadid mostrou como esta peça é sinal de sensualdiade e elegância, ao optar por um modelo bem justo ao corpo, em prateado, com jogo de transparências.
Na mesma semana, Hailee Steinfeld brilhou com um modelo preto decotado, com a cintura marcada por um cinto largo, de fivela XL.
Em Veneza, no Festival de Cinema, também foi uma peça destaque na passadeira vermelha. Stacy Martin apostou forte, num modelo com brilho.
Outro exemplo de como um jumsput nunca nos deixa mal foi dado pela atriz Doina Ciobanu, num modelo com decote assimétrico e manga comprida.
E por Ana Beatriz Barros, que usou um modelo que apostava nas mangas com volume e no decote nas costas.
Em 2017, já Letizia dava o exemplo. Na gala anual dos prémios do jornal ABC, a rainha de Espanha surgiu num jumpsuit de cetim vermelho escuro. O cinto largo da mesma cor tornava ainda mais elegante o modelo da marca Angel Schlesser, que custa 430 euros.
Uma das mais famosas manequins da Victoria’s Angels, Alessandra Ambrosio, não deixou os créditos por mãos alheias ao escolher o look para marcar presença na 24ª edição da gala ELLE’ Annual Women, em Hollywood, em 2017A manequim brasileira, de 36 anos, brilhou com um jumpsuit semi-transparente preto, de assinatura Zuhair Murad, no valor (exorbitante) de 6500 euros.