Naquela que foi uma noite recheada de branco, houve algumas celebridades que arriscaram – ou nem por isso – e, assim, ficaram a perder. Na 70ª edição dos Emmy Awards, vários looks deixaram muito a desejar.
Tina Fey foi uma das famosas a não surpreender. A atriz elegeu um vestido comprido, de decote em V, com brilho em vários tons e renda na zona das alças. Ainda que o vestido não fosse o pior da noite, o cinto que lhe marcava a cintura, bem como o cabelo apanhado no topo da cabeça fizeram com que o look total não fosse o mais elegante. Yara Shahidi também deixou muito a desejar, ao eleger um vestido cor-de-rosa com uma grande flor, no mesmo tom, no centro e várias linhas de brilhantes – sem dúvida, um look muito pouco trendy.
Betty Gilpin veio mostrar que nem sempre menos é mais. A atriz surgiu num vestido em tom coral, de manga curta e com apenas duas aberturas laterais na cintura. Corte simples, sem decote, sem acessórios. A pulseira que usava foi o único toque de glamour naquele look que pouco surpreendeu. Kirsten Dunst, que foi mãe pela primeira vez em maio, também teve na simplicidade o seu ponto fraco, num visual azul no seu todo. Numa visão oposta, Tracee Ellis Ross é capaz de ter exagerado. A artista elegeu um vestido rosa choque que dava a sensação de ser demasiado volumoso para a sua figura esbelta, dificultando-lhe os movimentos.
Apesar de todo o brilho, Michelle Wolf não brilhou. O vestido de lantejoulas roxas e detalhes negros no decote não lhe favorecia a figura, muito menos a zona do peito. A conjugar com o penteado pouco cuidado, foi um dos looks da noite que não nos convenceu. Sem brilhantes, mas com um conjunto, no mínimo, invulgar, surgiu Alexis Bledel, que optou por um vestido rosa pálido com uma faixa amarela no meio.
Poppy Delevingne surgiu num vestido azul marinho cujas costas eram bastante elegantes. Contudo, à parte desse pormenor, o visual deixava muito a desejar e poderia ter sido bem mais aproveitado: a zona da frente da peça tinha um corte assimétrico, com a zona da saia a começar um pouco acima dos joelhos, e a modelo poderia tê-lo conjugado com um outro penteado, em vez daquele apanhado com laços pretos, que não foi a sua escolha mais sofisticada.
Laura Dern também não esteve no seu melhor e as imagens falam por si. Por fim, Jennifer Lewis conseguiu pôr todo o mundo a falar sobre o seu look. E apostamos que não consegue adivinhar. Se espreitar a galeria de imagens, encontrará a atriz com uns brincos elegantes, enquanto veste uma camisola da Nike, leggins pretas e ténis brancos e negros.