Seis meses depois de se terem tornado públicas as imagens que mostram a infidelidade de Tristan Thompson, a relação com Khloe Kardashian parece mesmo estar condenada a não resultar, apesar de todos os esforços da mãe de True.
À revista People, uma fonte próxima da família revelou que a relação pode estar mesmo a chegar ao fim: “Estão separados há semanas, mas Khloe está bem”, diz.
Neste momento, o foco da irmã de Kim é mesmo a filha, True, que nasceu pouco dias depois do escândalo ter vindo a público. Depois do nascimento da bebé, Khloe ainda fez esforços para salvar a relação com o basquetebolista, tendo o casal passado umas férias no México, na companhia de outros membros da família Kardashian. Face à opinião pública, Khloe declarou mesmo que o que cada um faz na sua vida privada só a si diz respeito, mas os esforços parecem ter sido em vão. A socialite, que se tinha mudado para Cleveland, e retornado a Los Angeles quando do nascimento da filha, não faz qualquer intenção de regressar à cidade onde mora o namorado. “Ela sabe o que quer neste momento, e parece claro que não quer estar com Tristan”, disse a mesma fonte.